quarta-feira, 15 de abril de 2009

ALA X ALA!!

No último dia 10/04, na Estaca Ribeirão Pires, foi realizada uma excelente atividade intitulada "Ala x Ala nas artes". Cada ala recebeu uma designação relacionada às artes. Todas as alas cumpriram o seu papel, se esforçando muito para atingir um nível excelente na atividade.
A atividade começou com uma exposição de artes de várias irmãs das alas que muito impressionaram a todos e também uma estátua viva realizada por uma irmã da estaca Mauá.
Depois cada ala apresentou no palco sua designação. Foi uma noite muito divertida e especial.
A ala Jardim Santista recebeu o primeiro lugar (escolha que envolveu diversos outros quesitos) com uma dança do musical "O Rei Leão", liderada pela irmã Priscila, que é secretária da organização da Soc. Soc. da Ala. Um grupo de jovens e adultos muito esforçados (e talentosos!) se dedicaram muito. Sob a direção da irmã Priscila, fizeram as roupas, montaram as coreografias, mixaram as músicas e organizaram a condução de todos até a estaca. E tudo praticamente sem custo ($)!!Foi realmente uma atividade que valeu a pena todo o esforço.!
A atividade da estaca foi presidida pelo Presidente da estaca José Maria de Paula e realizada pela irmã Cristiane Gouveia que é a Lider de Atividades da Estaca. Parabéns a todas as alas que foram maravilhosas!

Nossa ala se preparando para a apresentação (na concentração...)

Nossos meninos e meninas dançando e interpretando...

Ala Vila Aurora e seu teatro sobre a raiva. Foi espetacular! Um comentário geral daqui: O Oscar vai para....a BARATA! Obrigado irmãos que tanto nos fizeram rir e meditar. Assim que conseguirmos uma foto da barata (uma personagem do teatro, interpretado pela irmãzinha Natany que foi um show! Inesquecível!!) vamos colocá-la aqui! O Teatro foi dirigido pela irmã Marcia da Ala Vila Aurora.

A Estátua Viva!

Oratória apresentado pela ala Perola da Serra. Aprendemos muito sobre a História da arte e das Criações de Deus.


As meninas de RibAurora (Ala Ribeirão Pires e Ala Vila Aurora) dando um show de "Abba" nos intervalos. Contagiou a todos! E nossa grande surpresa e inspiração: Irmã Ivone arrasando como a "Rainha do Baile" (Dance Queen).

Ainda estou esperando as fotos das outras alas e apresentações. Em Novembro tem outra. Até lá!!

Um comentário:

Unknown disse...

É muito bom 'competir' entre alas!

Olá Administrador do Blog Ala Botafogo.

Sou Boris Gruchka do Portal SUD.

Gostaria de adicionar o Gadget do Portal SUD ao seu blog.

Por favor entre em contato comigo pelo email contato@portalsud.com.br

Att,
Boris Gruchka
CEO - Portal SUD